Responsabilidades e atribuições:
Supervisionar as operações diárias da loja, garantindo excelência no atendimento ao cliente;
Gerenciar a equipe, treinando e motivando para o alcance dos resultados;
Monitorar indicadores de desempenho e implementar estratégias para melhorias;
Gerenciamento de demanda com o cliente contratante, bem como todo o time, tratativas administrativas, suporte e acompanhamento das operações;
Garantir a organização e o bom funcionamento do espaço físico da loja;
Requisitos e qualificações:
Experiência com gestão em centrais de atendimento;
Habilidade de comunicação e liderança;
Foco em resultados e resolução de problemas;
Conhecimento básico/intermediário em indicadores de desempenho (KPIs);
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Backoffice
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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