Principais responsabilidades:
Preencher pesquisas de preço em planilhas, garantindo a precisão e qualidade dos dados coletados;
Realizar análises de preço e identificar oportunidades de mercado, auxiliando a empresa na definição de estratégias de precificação;
Oferecer suporte ao time comercial, fornecendo informações valiosas sobre o mercado e auxiliando na definição de preços competitivos
Prestar suporte em tarefas operacionais do dia a dia, como a atualização de informações em sistemas internos e a geração de relatórios.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;
Conhecimentos em Pacote Office (principalmente Excel, com habilidade para trabalhar com planilhas e utilizar fórmulas para análise de dados);
Capacidade analítica e habilidade de identificar padrões e tendências no mercado;
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
Organização e atenção aos detalhes, garantindo a precisão e confiabilidade dos dados.
Benefícios:
-. fretado
-. Refeição no local
-. Cesta básica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga