Receber, enviar, conferir, localizar e guardar documentos em geral
· Preencher formulários, notas, requisições, protocolos, fichas, sistema ERP.
· Realizar contatos com motorista, fornecedores, colaboradores internos.
· Organizar e arquiva
· Conferir e lançar requisições
· Elaborar relatórios, planilhas
· Fazer cópias e digitalizações de documentos
· Redigir e enviar e-mails
· Enviar documentos, notas para pagamento
Habilidades
· Informática (saber trabalhar com planilhas)
· Boa comunicação oral e escrita
· Boa digitação
· Proatividade: antecipar necessidades e atividades que possam ser realizadas
· Senso de : analisar a importância da tarefa e o impacto que ela.
· Organização: manusear e gerenciar informações demanda uma boa. Organização para localizar quando for necessário
· Planejamento: listar as prioridades e atividades do dia e da semana que precisam ser realizadas
· Bom relacionamento interpessoal: a comunicação e bom relacionamento com diversas áreas é importante para um ambiente de trabalho.
· Empatia: se colocar no lugar do outro ajudará na proatividade e a entender as suas necessidades.
· Perfil multitarefas: capacidade de fazer várias tarefas ao mesmo tempo, O planejamento e organização serão a base para conseguir executá-las
Criatividade: identificar os problemas, criar e sugerir soluções .
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comunicação
Informatica
logistica
Colaboração
Microsoft Excel
Benefícios
- Assistência médica
- Celular Corporativo
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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