Responsabilidades e atribuições:
Visitar regularmente as lojas da rede para garantir a excelência operacional e promover o engajamento das equipes.
Fazer a gestão de times, proporcionando orientação, suporte e desenvolvimento para os gerentes e equipes das lojas.
Acompanhar e analisar KPIs (indicadores-chave de desempenho), como faturamento, margem, ticket médio, vendas por metro quadrado, e outros, sugerindo ações corretivas quando necessário.
Assegurar que as metas de vendas e rentabilidade sejam atingidas de acordo com os objetivos definidos pela empresa.
Implementar estratégias comerciais e de marketing alinhadas à visão corporativa, adaptando as necessidades específicas de cada loja.
Monitorar a experiência do cliente e promover melhorias contínuas no atendimento.
Trabalhar em conjunto com as áreas de treinamento para garantir o desenvolvimento da equipe.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração de empresas; Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
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