?Responder pela área de Pós-venda, envolvendo Atendimento e setor de Peças, planejando, controlando e supervisionando as atividades de modo a garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
?Garantir que a execução dos serviços atenda a real necessidade e expectativa dos clientes.
?Assegurar-se do nível de satisfação dos clientes externos, de forma a alcançar sua fidelização.
?Acompanhar o real X orçado, garantindo os resultados estabelecidos pela empresa.
?Garantir o pleno funcionamento das operações, através do monitoramento constante de toda estrutura envolvida (TI, instalações, equipamentos, ferramental, EPI’s etc.).
?Acompanhar as vendas de peças no balcão e autorizar os descontos necessários, de acordo com sua alçada.
?Analisar os pedidos de peças, junto ao fabricante, através do sistema.
?Acompanhar, diariamente, os resultados das vendas (balcão e oficina) e definir estratégias para aumentar o volume.
?Administrar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
?Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
?Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa.
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Total Pass
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Construção, Manutenção - Mecânica de Automóveis
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Denunciar Vaga