Estamos em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente para atuar na área de Treinamentos, garantindo que nossos clientes aproveitem ao máximo nossas soluções e desenvolvam suas equipes de forma eficaz. Se você é apaixonado(a) por educação corporativa, atendimento ao cliente e inovação, essa vaga é para você!
Responsabilidades
Desenvolver e conduzir treinamentos para clientes, garantindo a correta utilização da plataforma/solução.
Acompanhar os clientes durante a jornada de adoção da ferramenta, garantindo que obtenham sucesso e maximizem os resultados.
Monitorar indicadores de engajamento e retenção dos clientes, propondo melhorias nos treinamentos.
Atuar como ponto de contato entre os clientes e as áreas internas da empresa, garantindo que as necessidades sejam atendidas.
Coletar feedbacks e sugerir aprimoramentos nas estratégias de treinamento e suporte.
Requisitos
Experiência prévia em áreas como Treinamento, Customer Success, Educação Corporativa ou Atendimento ao Cliente.
Facilidade com tecnologias e plataformas digitais de treinamento.
Capacidade analítica para interpretar dados e ajustar estratégias conforme necessário.
Formação em Administração,Recursos Humanos, Comunicação ou áreas correlatas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs
Área Profissional: Estagiário em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Inglês (Básico)
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
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