Descrição das atividades que o profissional irá realizar
-Planejar, desenvolver e implementar estratégias criativas de marketing que se destaquem no mercado competitivo.
-Criar campanhas publicitárias e conteúdo persuasivo para redes sociais, e-mails e outras plataformas digitais (Copywriting).
-Gestão de perfis de redes sociais: criação de conteúdo, interação com o público e análise de métricas de desempenho.
-Desenvolver estratégias direcionadas a diferentes segmentos de clientes, garantindo a eficácia das ações de marketing.
-Colaborar com outros departamentos e estabelecer parcerias estratégicas para fortalecer a marca.
-Monitorar métricas de mercado, interpretar dados e otimizar campanhas e estratégias com base em análises detalhadas.
Requisitos
-Graduação completa em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
-Experiência na área
- SEO, marketing de conteúdo, mídias sociais, e-mail marketing e análise de dados.
Gestão de redes sociais.
- Familiaridade com softwares de criação, especialmente o pacote Adobe.
-Excelente comunicação e capacidade de produzir conteúdos atraentes e impactantes.
-Habilidades analíticas para interpretação de dados e melhoria contínua das campanhas.
-Proatividade, trabalho em equipe e capacidade de construir relações interpessoais estratégicas.
Salário: 4500,00 + Benefícios da Vaga
-Auxílio creche
-Cesta básica
-Ginástica laboral
-Estacionamento
-Plano de saúde corporativo - União Médica (regional)
-Disponibilidade para viagens.
Jornada
Segunda a sexta-feira, 07:42 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga