Estimado(a) Candidato(a),
Estamos à procura de um Subgerente de Loja para Loja de Sapatos, para trabalhar no Centro de Barra Velha-SC
A função envolve a gestão geral da loja, coordenação da equipe, garantia de processos, atendimento ao cliente, treinamento e desenvolvimento da equipe, organização de eventos e promoções, e gerenciamento de mídias sociais.
Requisitos:
- Experiência comprovada no varejo de moda, preferencialmente no segmento de calçados.
- Experiência em gestão de equipe.
- Habilidades fortes em organização e resolução de problemas.
- Capacidade de promover treinamentos para a equipe.
- Criatividade para produzir conteúdo para mídias sociais.
Responsabilidades e atribuições:
- Gerenciar a abertura e o fechamento da loja, garantindo um funcionamento eficiente e organizado.
- Coordenação da equipe em tarefas de limpeza, organização, atendimento, caixa e estoque.
- Assegurar que os processos e protocolos sejam seguidos corretamente e garantir a segurança no ambiente de trabalho.
- Monitorar e melhorar a experiência do cliente, resolvendo problemas e assegurando satisfação.
- Promover treinamentos e desenvolver a equipe para melhorar o desempenho.
- Organizar eventos para divulgação de novas coleções e promoções.
- Produzir e publicar conteúdo diário para as mídias sociais.
Aguardo o seu contato para discutirmos essa oportunidade em detalhes.
Equipe RHF TALENTOS
Benefícios:
-. 1% Sobre as vendas da Loja
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga