Atividades:
Coordenar e realizar atendimento de suporte ao usuário final e clientes externos;
Coordenar montagem e manutenção de computadores (Desktop);
Implantar, corrigir e dar manutenção a sistemas e máquinas virtuais;
Administrar as redes de computadores, conectividade e VPN entre as unidades;
Desenvolvimento de projetos, aquisição de equipamentos e controles gerenciais;
Administrar o sistema de Gestão de Chamados e Inventário de ativos (GLPI);
Ter conhecimentos em scripts e básico de lógica de programação;
Demais atividades relacionadas.
Formação:
Ensino Superior em andamento e/ou completo na área.
Experiência em Linux, Sistemas de Gestão de Chamados, Google Workspace e Virtualização (Proxmox), com softwares de banco, sistema de ponto, softwares de telefonia, Sistema de CFTV.
Benefícios:
-. Plano de Saúde e Odonto
-. VR
-. VT
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga