Responsabilidades e atribuições
•Gerenciar a equipe de Atendentes para oferta de produtos e serviços financeiros para os clientes da loja;
•Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros comercializados;
•Garantir o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas;
•Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos a serem adotados, verificando e analisando os resultados atingidos, bem como a qualidade dos serviços prestados;
•Buscar novas estratégias comerciais para despertar o interesse dos clientes pelos produtos;
•Garantir a aplicação das políticas, processos, nível de atendimento e padrões esperados pela companhia;
•Orientar a equipe a garantir a oferta do produto mais adequado ao cliente e a fidelização do mesmo;
•Selecionar e treinar novos colaboradores de sua equipe;
•Garantir a integração dos colaboradores na loja e na função;
•Responsável pelo engajamento da equipe e controle do turnover;
Desenvolver e motivar a equipe a fim de manter os resultados e o controle de turnover de seu setor
Benefícios:
-. Comissões
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Celular Corporativo
-. Cesta básica
-. Participação nos lucros
-. Refeição no local
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Estacionamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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