Resumo do Cargo:
Social Seller - Criar relacionamento em rede social
Responsabilidades:
Criar e manter relacionamentos sólidos com clientes potenciais, com o objetivo de agendar reuniões de vendas.
Utilizar planilhas e outras ferramentas para gerenciar contatos e atividades de agendamento.
Desenvolver estratégias de abordagem para alcançar e engajar potenciais clientes.
Alcançar e superar metas de agendamentos e abordagens de pessoas.
Participar de reuniões e treinamentos regulares para aprimorar habilidades e conhecimentos.
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de vendas e estratégias de abordagem.
Qualificações:
Proatividade e criatividade para desenvolver novas estratégias de abordagem.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.
Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial.
Familiaridade com o uso de planilhas e ferramentas de gerenciamento de contatos.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma em um ambiente de home office.
Cultura e Ambiente de Trabalho:
Ambiente de trabalho home office, proporcionando flexibilidade.
Reuniões e treinamentos regulares para desenvolvimento profissional.
Plano de carreira estruturado, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento na empresa(podendo ser diretor(a) comercial).
Cultura de apoio e colaboração, focada no sucesso coletivo.
Remuneração:
Fixo + Comissão (Media de 2.500,00/mes inicial podendo passar de 8k pelo plano de carreira)
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
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