Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.
Objetivo do Cargo: Prestar assistência à área comercial, garantindo suporte nas vendas realizadas por parceiros (prestadores de serviço), além de acompanhar e auditar os processos administrativos relacionados às vendas e indicadores de qualidade.
Principais Responsabilidades:
- Realizar auditorias detalhadas nas vendas, verificando cadastros e sinalizando desvios;
- Atualizar o HC (vendedores ativos, novos, afastados ou desligados) na ferramenta oficial do canal;
- Gerenciar solicitações de acesso (LOGIN) ao NETSALES e CONEXÃO para novos vendedores, além de acompanhar permissões de acesso (PAs);
- Monitorar relatórios e enviar informações conforme necessidade do canal ou solicitação da liderança;
- Organizar e gerenciar documentos, informações sobre produtos e serviços, bem como apoiar a coordenação e gerência no controle de indicadores;
- Participar de reuniões e realizar treinamentos, presenciais ou não, dentro dos prazos determinados pela empresa;
- Auxiliar na revisão de documentos e processos administrativos relacionados à área comercial;
- Prover suporte em rotinas administrativas e na resolução de problemas relacionados a vendas.
Requisitos:
- Formação Acadêmica: Ensino Médio completo. Ensino superior cursando ou completo será considerado um diferencial.
- Experiência em suporte à área comercial e processos de vendas;
- Vivência em rotinas administrativas;
- Conhecimento básico do pacote Office (Excel e PowerPoint);
- Conhecimento intermediário/avançado em informática.
Competências Comportamentais:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Proatividade e organização;
- Capacidade de lidar com números, controles e pessoas;
- Responsabilidade, paciência e confiabilidade;
- Bom humor e habilidades para trabalhar em equipe.
Remuneração com pacote de benefícios:
- Vale refeição: R$ 57,00 por dia
- Assistência Médica (titular não paga mensalidade. Desconto por dependente)
- Convênio Odontológico
- Seguro de vida
- Vale Transporte
- PPR de até 3.6 salários/ ano
- Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços
- Previdência privada
- Benefício farmácia
- Auxílio creche
Condições de Trabalho
Modalidade: Presencial;
Horário de Trabalho: 6x1 - De Segunda à Sexta das 08 à 17h e sábado das 8 às 12h
Local de atuação: Santo André - SP
Venha fazer parte!
Benefícios:
-. Seguro de vida
-. PLR
-. Vale Transporte
-. Plano de Saúde
-. Vale Refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Analista Comercial
Assistente Comercial
Engenharia Comercial
Suporte de Vendas
Vendas Administrativas
Vendas Técnicas
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
-
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Paralisia Cerebral
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Reabilitados
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