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Vagas de Emprego de controlador de custos Home office em Ribeirão Preto - SP

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Auxiliar Administrativo

4,4
301 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
PcD Home office

Atividades: Dar suporte para o funcionamento das filiais, verificando as instalações e equipamentos e reportar a equipe técnica caso haja alguma ocorrência; Acompanhar mensalmente a manutenção do gerador de energia do escritório e ar condicionado; Realizar orçamentos, negociações (fornecedores e prestadores de serviços) e compras de insumos para o escritório a necessidade e conforme autorização; Realizar a vistoria do escritório, verificando limpeza do local, abastecimento de insumos e organização visando preservar o ambiente de trabalho; Auxiliar na supervisão da prestadora de serviços de limpeza, orientando sobre as tarefas e controle dos insumos; Realizar conforme a necessidade o controle e organização do estoque de materiais como brindes, produtos e outros; Realizar de forma semestral ou anual o controle de extintores, filtro de água, dedetização, higienização e limpeza de carpetes; Verificar e buscar, mediante ocorrências, fornecedores e/ou prestadores de serviços para realizar manutenção e/ou reparo na infraestrutura, exceto na área de audiovisual; Realizar quando necessário a interface com o condomínio para autorizações de serviços de obra, reforma e manutenções; Realizar diariamente o controle de contas a pagar da filial e lançamentos dos pagamentos no sistema Sankhya, para manter a programação de pagamento dos fornecedores fixos e prestadores em dia; Apoiar quando necessário os eventos de portas de prova, preparar e separar o material necessário para o evento como brindes, flyers, windbanner, tendas e realizar a montagem de kits; Emitir e enviar quando necessário e controlar via docsales os termos de uso dos equipamentos de professores e funcionários; Receber correspondências, materiais e realizar serviços externos quando necessário; Criar e fazer a manutenção de planilhas da área, bem como manter organizadas as pastas e arquivos no drive; Auxiliar no fluxo de liberação e devolução de equipamentos em caso de admissão e demissão; Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor. Conhecimentos necessários: Pacote office básico; Ferramentas do Google; Conhecimento desejáveis: Jira; Google planilhas; Sankhya; Libreoffice; Docsales. Habilidades e atitudes: Organização, dedicação, colaboração e trabalho em equipe. Salários e Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Refeição ou Alimentação Gympass / Totalpass Ajuda de custo para trabalho remoto Seguro de Vida Auxílio Creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
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