COORDENADOR DE IMPLANTAÇÃO
CARGO:
Coordena a área de atendimento ao cliente e implantação, executando estratégias, apoiando e direcionando a equipe para o alcance dos resultados. Planeja e monitora ações para o desenvolvimento da equipe e identifica oportunidades de melhoria de processos, buscando sempre pela excelência da área.
RESPONSABILIDADES:
· Coordenar a equipe de atendimento ao cliente e implantação;
· Equilibrar esforços para todas as atividades do departamento de acordo com os recursos disponíveis mantendo foco na qualidade dos serviços ofertados aos clientes;
· Identificar situações críticas e oportunidades de melhoria e estabelecer planos para a resolução de problemas complexos;
· Desenvolver e analisar ações voltadas para garantir a melhor experiência em atendimento ao cliente;
· Trabalhar proativamente e diariamente na prevenção de cancelamento de clientes;
· Definir e implantar os padrões operacionais do departamento e métricas de avaliação de atendimento;
· Liderar e motivar as pessoas delegando as tarefas e incentivando -as a assumir responsabilidades;
· Acompanhar metas e indicadores de desempenho (KPI);
· Preparar e executar o plano de ação para atingir as metas não cumpridas;
· Sinalizar a necessidade de novas contratações ou de desligamento de funcionários;
· Participar das entrevistas durante o processo de contratação, contribuindo com a avaliação técnica dos candidatos;
· Validar o cronograma de implantação junto ao time e definir responsáveis pela implantação de acordo com os módulos adquiridos pelo cliente;
· Prestar apoio para a Diretoria, fornecendo dados e informações, apresentando análises estratégicas e gerenciais para auxiliar na tomada de decisão;
· Administrar os recursos financeiros e intelectuais da área;
· Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
Requisitos:
· Superior em Engenharia de Software, Análise de sistemas, ou áreas afins.
· Acima de 5 anos de experiência na área.
· Desejável Inglês Intermediário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Denunciar Vaga