Como Operador de Call Center de Cobrança você será responsável por por receber e realizar ligações aos clientes do cartão Cassol, sanar dúvidas, fornecer informações pertinentes ao cartão e serviços do produto financeiro, receber reclamações e direcionar a área responsável para solução, realizar acordo nos contratos em atraso e registrar informações sobre atendimento no cadastro do cliente de toda rede.
Suas responsabilidades serão:
Garantir o processo de negociação das dívidas em atraso, orientando o cliente no que for necessário, mediante normas e procedimentos do cartão Cassol;
Garantir o atendimento ao cliente que busca informações pertinentes ao cartão Cassol mediante processo estabelecido;
Direcionar as áreas responsáveis as demandas recebidas de acordo com a sua respectiva necessidade, como: análise de fraude, ajustes de fatura, entre outros, por meio da orientação definida.
Horário:
Segunda à Sexta-feira das 13h40min às 20h00
Sábado das 8h00 às 14h40min
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Auxílio Farmácia
-. Estacionamento gratuito
-. Restaurante no local
-. Seguro de vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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