• Prestar atendimento telefônico a beneficiários, singulares, hospitais e prestadores referente a solicitações diversas; realizar retorno dessas solicitações quando necessário; lançar no sistema todas as informações prestadas (registro); informar o protocolo conforme orientação da ANS;
• Receber e verificar as solicitações de autorização, dando a devida tratativa, conforme sua alçada, ou encaminhando para os grupos pertinentes (fora da alçada);
• Atender a skills específicos conforme necessidade e treinamento recebido, tais como: Moderador da telemedicina, atendimento à necessidade de Leitos do sistema e/ou realizar atendimento e encaminhamento de guias eletrônicas; Para realização dessas atividades é importante manter-se atualizado sobre os procedimentos da área, por meio da leitura do portal interno (intranet) e envios de e-mails da supervisão ou BackOffice; Canais de Atendimento: Voz (telefone), Chat e WhatsApp. Envio de e-mails apenas quando pertinente ao atendimento realizado.
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Auxílio Combustível
-. Auxílio Educação
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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