"Verificar
- Formação superior completa.
- Inglês nível intermediário (fluente é diferencial).
- Dinamismo e capacidade de interpretar situações de problemas, escalando para as equipes responsáveis.
- Sólidos conhecimentos em troubleshooting em aplicações e sistemas complexos (Java, .NET, Spring Boot).
- Acompanhamento e atuação em projetos de sistemas, novas funcionalidades e/ou melhorias.
- Perfil hands-on: análise de causa raiz, proposta e implementação de soluções definitivas.
- Capacidade de trabalhar em equipe e didática para ensinar e auxiliar outros membros na resolução de problemas."
"Tecnologias e Conhecimentos:
- Troubleshooting em aplicações e sistemas de missão crítica (Java e .NET);
- Administração e sustentação de servidores Web (IIS, Apache, Nginx);
- Administração e sustentação de servidores de aplicação Java (JBoss, Wildfly, Tomcat, Spring Boot);
- Administração de ambientes Cloud (Azure e AWS);
- Administração de ambientes em Sistema Operacional Linux;
- Instalação e administração de serviços de rede (DNS, DHCP, SNMP, RDP, SSH, FTP, NTP, VPN, NFS, SMB);
- Sistema Operacional Windows Server (2012 em diante);
- Administração VMware (ESXi, vCenter, vSphere Client);
- Office 365;
- Serviços de Mensageria (ActiveMQ e RabbitMQ);
- Bancos de Dados (Oracle, SQL Server, MongoDB);
- API Gateway;
- Controle de versionamento (GIT);
- Administração e sustentação de Pipelines de automação (Jenkins, Ansible, Groovy);
Ferramentas de Monitoração:
- Grafana e Zabbix (monitoração de servidores e serviços);
- Datadog (observabilidade).
"
Benefícios:
-. A combinar
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Denunciar Vaga