Principais atividades:
.Analisar os perfis e personas dos clientes-alvo.
.Identificar as necessidades e pontos de dor dos prospects.
.Estudar profundamente os produtos e serviços da empresa.
.Estabelecer conexões eficazes, de confiança com prospects, identificando suas necessidades e apresentando soluções.
.Analisar dados de vendas e relatórios para tomar decisões informadas e melhorar o processo de prospecção.
.Familiarizar-se com o uso de ferramentas de CRM, automação de vendas e outras tecnologias relacionadas.
.Demonstrar capacidade de conectar-se com prospects, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
.Estabelecer relacionamentos eficazes com parceiros e gerar leads qualificados.
.Manter uma abordagem customer-centric, colocando as necessidades do cliente no centro das decisões.
Desejável mas não eliminatório:
.Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
.Confortável em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM);
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
crm
Executivos de contas
Geração de leads
Processo de venda
Vendas e marketing
Comunicação
Comunicação escrita
Benefícios
- Estacionamento
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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