Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um(a) Atendente de Telemarketing SAC para integrar nosso time em uma empresa especializada em proteção veicular. Se você tem habilidades de comunicação, gosta de atender e resolver problemas, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;
Esclarecer dúvidas sobre os serviços de proteção veicular;
Registrar solicitações, reclamações e sugestões no sistema;
Acompanhar e resolver demandas, garantindo a satisfação do cliente;
Oferecer suporte no pós-venda e nas renovações de contratos;
Trabalhar em conformidade com as políticas e padrões da empresa.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência prévia em atendimento ao cliente (desejável experiência em SAC ou call center);
Excelente comunicação verbal e escrita;
Habilidade para lidar com situações de conflito e resolver problemas com empatia;
Conhecimento básico em informática e sistemas de CRM;
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
Diferenciais:
Experiência no setor de proteção veicular;
Familiaridade com técnicas de retenção de clientes;
Proatividade e foco em resultados.
Oferecemos:
Salário fixo compatível com o mercado;
Comissão ou bonificação por desempenho;
Treinamento e plano de carreira.
Local de Trabalho:
Arapiraca / AL
Horário:
De segunda a sexta das 8:00 às 18:00 (intervalo de 2:00 almoço)
Sábados das 8:00 às 12:00 e/ou 10:00 às 14:00
Como se Candidatar:
Envie seu currículo para com o assunto "Atendente de Telemarketing SAC"
Faça parte de uma empresa que valoriza o atendimento ao cliente e proporciona um ambiente de aprendizado e crescimento!
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Bônus por resultado
- Comissões
Denunciar Vaga