HORÁRIO :Segunda a Sexta 8h as 17h- Sábado 8h as 12h.
Responsabilidades e Atribuições
• Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;
• Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar
trazendo novos clientes a clínica;
• Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up do
nível de satisfação;
• Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) e
conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas,
fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou
reclamações;
• Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos
• Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;
• Possuir ensino médio completo;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Conhecimento Intermediário com pacote office
Perfil Comportamental
• Foco em resultados;
• Comprometimento;
• Responsabilidade
• Ótimo relacionamento interpessoal
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Pró ativo, persuasivo, habilidade de negociação, foco em resultados, foco em vendas, boa comunicação escrita e verbal.
Denunciar Vaga