A Ágili Software atua há mais de 30 anos fornecendo soluções tecnológicas para o segmento público municipal e agronegócio.
Com nossas soluções de gestão, o administrador tem mais informações, segurança e agilidade para gerir os recursos do seu negócio e realizar as melhores entregas e resultados.
O Assistente de Atendimento Técnico irá compor nosso time de Atendimento e realizará o suporte técnico aos clientes buscando sempre proporcionar ao usuário final a melhor experiência com o nosso produto.
Requisitos Necessários:
Cursando ensino superior em alguma das áreas abaixo:
Ciências Contábeis;
Administração;
Economia.
Boa comunicação e expressividade.
CNH B.
Experiência no segmento público ou agronegócio será um diferencial.
Disponibilidade para viagens será um diferencial.
Benefícios:
-. Bônus por resultado
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Estacionamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Comunicação Interpessoal
Dinamismo
Raciocínio Lógico
Resiliência
Denunciar Vaga