Buscamos uma pessoa com experiência em cobrança e gestão de operações, que seja incorformado e não se contente com respostas como: “sempre foi assim”, seja obstinado por resultado e resiliente, que consiga trabalhar e gerir o time mesmo estando sob pressão.
Vaga para atuar com time multifuncional, que tenha visão analítica e sede em atingir as metas estabelecidas.
A pessoa irá gerir um time de aproximadamente 15 operadores/assistentes, tendo um time específico de cobrança ativa e um time de Backoffice que atua em demandas de construção de dossiês (prevenção a fraudes).
Responsabilidades:
• Supervisionar e monitorar as atividades dos operadores de cobrança, garantindo que cumpram com a jornada estabelecida, acionamento da carteira e atingimento das metas individuais.
• Monitorar as negociações e ajustar atuações conforme necessário.
• Apurar resultado de remuneração variável e campanhas motivacionais.
• Distribuir casos para atuação na confecção dos dossiês.
• Garantir o cumprimento de SLA dos casos diários de confecção de dossiês.
• Revisão dos casos finalizandos para garantir o nível de qualidade estabelecido pelo cliente.
• Auxíliar o time nos acessos e necessidades diárias das demandas.
• Realizar o controle de folgas, compensações seja oriundas de campanhas motivacionais ou intercorrências do dia a dia, garantindo a continuidade das atividades.
• Aplicar feedbacks e dar todo o suporte necessário ao time
Requisitos
• Ter disponibilidade para atuação 100% presencial em Osasco;
• Experiência anterior em supervisão de operações de cobrança, preferencialmente em ambiente de call center ou serviços financeiros.
• Análise de dados dos KPI´s de performance da operação.
• Conhecimento em ferramentas do Google (sheets, slides, slack), será considerado como diferencial.
• Fortes habilidades de negociação e resolução de conflitos.
• Capacidade analítica para interpretar dados e identificar tendências.
• Ter experiência com processos de prevenção a fraudes será considerado um diferencial.
Benefícios:
-. Vale refeição
-. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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