Responsabilidades
Realizar tarefas administrativas gerais, como organização de documentos, atendimento ao público interno e externo e outras rotinas operacionais;
Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, agendamento de entrevistas e feedback aos candidatos;
Apoiar no controle de ponto, férias, benefícios e documentos de colaboradores;
Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e documentos administrativos.
Requisitos
Ensino Médio completo (superior em áreas administrativas é um diferencial).
Habilidades Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Informações gerais
Horário: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00
Benefícios: Vale alimentação e Auxilio Transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Benefícios
- Auxílio combustível
- Vale-alimentação
Denunciar Vaga