Requisitos:
Possuir experiência preferencialmente no segmento de imobiliárias e arquitetura.
Curso de Gestão de Tráfego
Curso de Marketing Digital
Experiência com análise de dados
Desejável: Ensino Superior cursando nas áreas de comunicação, publicidade, marketing e afins.
Atribuições:
Planejar, criar e gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram), TikTok Ads e outras;
Analisar métricas e otimizar campanhas para atingir KPIs (como CTR, CPC, CPA e ROAS);
Desenvolver relatórios claros e detalhados com insights estratégicos para impulsionar resultados;
Implementar testes A/B para maximizar a eficiência de anúncios e páginas de destino;
Gerenciar orçamentos publicitários com foco no melhor retorno sobre investimento (ROl);
Criar estratégias integradas com as equipes de marketing e comercial.
Conhecimento de ferramentas de rastreamento e conversão: tags, pixels, Clarity, etc.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Inglês (Intermediário)
- Gráficos/Web: Macromedia Freehand, CorelDraw , Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Fireworks, Adobe Photoshop, Expression Web, Adobe Ilustrator, Paint Shop Pro, GIMP, Inkscape, Pixia, 3ds Max, Blender
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Benefícios
Denunciar Vaga