Apoiar no planejamento, processos e operações de comércio exterior, Atender clientes e fornecedores
Informar sobre produtos e serviços de importação e exportação
Tratar documentos relacionados aos processos de importação e exportação, Controlar as atividades de importação e exportação da empresa, Realizar a cotação de preços com fornecedores
Negociar fretes, Acompanhar fluxos de documentos e regimes
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
- Auxílio combustível
- Cesta básica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga