A INACE é uma empresa privada e, com muito orgulho, 100% brasileira. Líder nacional na construção de iates de luxo e navios patrulha, inclui-se também como um dos maiores fornecedores de embarcações offshore. São quase 900 embarcações entregues em mais de quatro décadas aliando tradição e inovação constante na construção naval.
Principais responsabilidades:
Cadastrar e atualizar informações de funcionários no sistema.Emitir documentos relacionados a contratos de trabalho, como admissões, rescisões e alterações contratuais.Manter arquivos organizados e atualizados, como fichas de registro e históricos.Apoiar na elaboração e conferência da folha de pagamento.Controlar benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, etc.Lançar e acompanhar pagamentos de encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IR).Fazer o controle de ponto eletrônico ou manual.Esclarecer dúvidas relacionadas a folha de pagamento, férias, benefícios e outros aspectos trabalhistas.
Requisitos técnicos:
Noções de legislação trabalhista e previdenciária, lançamentos para folha de pagamento e benefícios, E-Social e encargos sociais, Conhecimento em sistemas operacionais/ERP.
Perfil comportamental:
OrganizaçãoAtenção aos detalhesCapacidade analíticaRelacionamento interpessoalPlanejamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga