Gerenciar redes sociais/ Definir quais redes sociais a empresa deve estar presente
Responder comentários, mensagens das redes sociais.
Produzir conteúdo relevante para blogs, sites e redes sociais, alinhado à estratégia de comunicação da empresa.
Monitorar e analisar os resultados de campanhas digitais, utilizando ferramentas de análise gerando relatórios sobre o desempenho e sugerindo melhorias.
Realizar a gestão de métricas e KPIs de marketing digital.
Auxiliar na criação de campanhas publicitárias para promover os produtos e serviços da empresa.
Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas do marketing digital.
Alphaville/Barueri S.P ( edifício Office Tamboré);
9h00 às 18h00 segunda a sexta com intervalo para almoço das 13h00 às 14h00 ( às quintas expediente 9h00 às 20h00);
Regime de contratação: PJ
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Denunciar Vaga