Referência nacional em metrologia (serviços de qualidade e confiabilidade para calibração e manutenção de equipamentos), superando as expectativas dos clientes com um atendimento ágil e personalizado. Atende todos os segmentos, principalmente indústrias, farmácias e laboratórios
Responsabilidades
· Realizar atendimento ao cliente presencial e remoto;
· Fazer abertura e fechamento de ordem de serviço;
· Realizar registros de inspeção do equipamento, colocação de etiquetas e despache a expedição;
· Receber e devolver equipamentos aos clientes;
· Emitir notas fiscais de recebimento, remessa e serviços;
· Realizar contas a pagar e receber;
· Compras de materiais de escritório, produtos de limpeza, insumos, entre outros;
· Realizar a emissão de boletos e envio para clientes;
· Entre outras atividades.
Requisitos
Necessário experiência na função com vivência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas e financeiras:
atendimento ao cliente, abertura de ordem de serviço, manuseio de equipamentos, compras, emissão de notas fiscais, contas a pagar e receber, etc. Necessário habilidade com Pacote Office e/ou informática.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga