Descrição da atividades:
Principais Responsabilidades
Realizar cotações com fornecedores e negociar preços e condições de pagamento.
Analisar e monitorar o estoque para prever necessidades de compras.
Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores, buscando parcerias estratégicas.
Acompanhar prazos de entrega e qualidade dos produtos recebidos.
Elaborar relatórios de desempenho de compras e indicadores de mercado.
Organização de arquivo
Colaborar com Marketing para as campanhas
Informação:
Salário inicial de 2.100, com possibilidade de aumento para 2.500 após o período de experiência.
Localização: Nossa empresa está situada em Osasco, no bairro do Piratininga.
Horário: De segunda a quinta-feira, das 07:30 às 17:30, e na sexta-feira, das 07:30 às 16:30.
Requisitos
Experiencia na função
Extremamente organizado e com perfil analítico
Conhecimento intermediário em Excel para criação, controle e análise de planilhas e relatórios.
Capacidade analítica de resolução de problemas e atenção aos detalhes.
.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Avançado)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
• Boa comunicação e habilidades interpessoais.
• Capacidade de analisar dados e gerar relatórios precisos.
• Conhecimento em informática
• Experiência prévia na área de compras ou gestão de estoque.
• Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
Microsoft Excel
Benefícios
- Assistência odontológica
- Celular Corporativo
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga