O quê?
Onde?
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
5

Vagas de Emprego de assistente administrativo de contratos em Passo Fundo - RS

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Assistente De CRM - Startup Academy

4,4
149 avaliações
Passo Fundo - RS
Salário a combinar
Presencial

Estamos em busca de uma pessoa Assistente de CRM para fazer parte da equipe da Startup Academy, uma empresa que pertence ao ecossistema da Atitus Educação. Responsabilidades: - Manter atualizada e organizada a base de dados de leads e clientes, garantindo a qualidade e integridade das informações. - Segmentar base de dados para campanhas de marketing personalizadas, objetivando relevância e engajamento junto ao público. - Programar, executar, acompanhar e gerar relatórios de campanhas automatizadas de marketing. - Identificar oportunidades que gerem eficiência operacional e aumento na conversão. - Acompanhar e operar ferramentas utilizadas para contato com leads e clientes, como bot no WhatsApp, objetivando uma experiência positiva ao leads e eficiência operacional. - Ser o canal de contato do time junto aos parceiros das ferramentas de CRM utilizadas. - Desenvolver e manter relacionamentos positivos com leads e clientes, oferecendo suporte e solucionando problemas e maneira proativa. - Trabalhar em estreita comunicação e colaboração com as equipes de comunicação, produto, design e vendas; - Manter-se atualizado com as últimas tendências em CRM; - Auxiliar nas tratativas administrativas relacionadas aos custos externos de CRM (acompanhamento do processo de contratação e pagamento de fornecedores - contrato, cadastro, abertura de solicitação de compra/pagamento, recebimento e envio de NF, acompanhamento dos processos). - Colaborar com as demais atividades relacionadas ao time de Marketing e Vendas. Requisitos: - Conhecimento em princípios de CRM, incluindo segmentação de clientes, desenvolvimento de campanhas, análise de dados e otimização de campanhas; - Conhecimento em marketing digital; - Capacidade de trabalhar em equipe, comunicar-se efetivamente e resolver problemas de forma colaborativa; - Facilidade em trabalhar em ambientes dinâmicos e com processos em construção e validação. Horários: 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00. 40 horas semanais. Se você identificou-se com a vaga, não deixe de candidatar-se! Benefícios: -. Plano Odontológico -. Plano de Saúde -. Auxílio creche -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Auxílio Educação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga