Recepção, agendamento de reuniões com CEO e treinamentos do comercial.
Relacionamento com o cliente, pós-venda na planilha de serviço de atendimento
ao cliente, resolvendo as solicitações necessárias.
Acompanhamento de venda dos apartamentos e atualização das planilhas vendas
e clientes.
Cadastro de fornecedores e orçamentos.
Notas fiscais, recibos, organização de documentos, planilhas para
acompanhamento de cheques e boletos, emissão de boletos
Alimentaçao do sistema PRÓ OBRA e CV
Agenda da equipe comercial e ações envolvidas
Agendar reuniões e treinamentos nas imobiliárias para os gestores comerciais
Atender e recepcionar encomendas e clientes na loja.
Rodar minutas de contratos padronizadas
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
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