Realizar tarefas administrativas, arquivamento de documentos, preparação de relatórios e planilhas Realizar tarefas de Departamento Pessoal, processo de admissão e demissão, homologação, folha de pagamento, emissão de guias (INSS / FGTS / IRRF / DIRF) uso de E-SOCIAL, ALTERDATA, SICALC, E-CAC. Atendimento e suporte aos funcionários, presencialmente ou por telefone, Inclusão de documentos e dados nos sistemas da empresa, enfim tudo o que compete ao Departamento Pessoal. Controle de materiais e estoques. Atendimento de fornecedores e prestadores de serviço, Prestar assistência e assessoramento aos gestores.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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