Será responsável pela criação, execução e análise de anúncios nas mais diversas plataformas, além de ser responsável por auxiliar as demais áreas do Growth Marketing, gerenciando e padronizando relatórios.
Responsabilidades e atribuições:
Elaborar, executar e gerenciar as estratégias para campanhas de Facebook, Google e Tiktok Ads;
Gestão do budget, monitoramento e desempenho das campanhas de mídia paga; -
Análise de dados e métricas;
Reportar KPIs de marketing, como CAC, CPC, CTR, taxa de conversão, ROI, etc, buscando melhor eficiência do canal e incrementalidade de receita, com o uso de dados internos, Google Analytics e de ferramentas de automação de marketing;
Análise do funil de vendas da empresa, rentabilidade e eficiência de investimento de marketing;
Realizar testes, selecionar a melhor metodologia para extrair aprendizados da campanha, levantar hipóteses, implementar e analisar os resultados;
Conhecimento em automação de marketing e CRM e experiência com Salesforce Marketing Cloud será um diferencial;
Requisitos e qualificações:
Excel avançado;
Experiência mínima de 3 anos com marketing digital;
Experiência com análise e interpretação de dados em rastreamento e relatórios, como análises de desempenho de campanhas, testes A/B, modelos de LTV e previsão de churn;
Domínio em: SEO, Google Ads, Google Analytics e Google Tag Manager - Histórico de sucesso comprovado no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing de performance, com gestão de campanhas em mídias pagas utilizando as principais plataformas do mercado: Facebook/Instagram Ads e Google Ads, incluindo a medição e entrega de metas de desempenho;
Proficiência em G Suite (Docs, Sheets, Slides, Forms);
Conhecimento em Wordpress;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga