A Cinotec/Cinoplan, empresa referência no setor de distribuição de produtos agropecuários e segmento PET, está em busca de analistas de atendimento interno para se juntar ao seu time.
Este profissional desempenhará um papel estratégico ao monitorar a evolução dos serviços, garantindo que as entregas e rotas ocorram sem imprevistos. Sua organização e atenção aos detalhes serão cruciais para manter a documentação e registros sempre atualizados, facilitando a comunicação entre as equipes e a resolução de problemas. Ao fazer a ponte entre os clientes e os diversos setores da empresa, o analista de atendimento ajudará a criar uma experiência positiva e eficiente para todos os envolvidos.
Quais serão as suas responsabilidades?
Realizar contatos ativos com a carteira de clientes da empresa;
Auxiliar em problemas e resolução de pedidos internos.
Gerenciar solicitações de compras de clientes e serviços/pedidos internos.
Responder a e-mails de clientes e mensagens internas.
Organizar e atualizar registros de compras (Sistema, planilhas).
Monitorar status de serviços/pedidos internos, entregas, rotas.
Salário Fixo: R$ 1.795,00 + Bônus por meta
Horário de Trabalho: 44h semanais (segunda a sexta, das 07h às 17h00)
Benefícios:
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida,
- Day off de aniversário
- Vale Refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atendimento ao público
autonomia
comunicação
organização
Denunciar Vaga