Responsabilidades e atribuições
Realizar o atendimento aos colaboradores da HEINEKEN Brasil com agilidade, qualidade e eficácia, assegurando o pleno cumprimento de todas as rotinas e processos de Payroll, de acordo com as políticas internas da companhia e a legislação trabalhista vigente. Garantir o cumprimento das metas e KPIs da área.
Atender colaboradores, líderes e HRBPs da HEINEKEN Brasil por meio dos canais oficiais de relacionamento da área, oferecendo assistência e orientação em dúvidas relacionadas a Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho, legislação trabalhista, processos de benefícios, folha de pagamento, espelho de ponto, PPP, férias, afastamentos, admissões, rescisões, licenças, declarações e demais assuntos pertinentes à área de Payroll.
Prestar suporte aos líderes da HEINEKEN Brasil, por meio dos canais oficiais da área, orientando e auxiliando na execução de procedimentos relacionados aos seus subordinados, além da elaboração de relatórios analíticos para suas equipes.
Apoiar as atividades das áreas relacionadas a benefícios, folha de pagamento, processos de admissões e demissões.
Dar suporte ao processo de readmissão de colaboradores, conforme diretrizes do departamento jurídico e RT.
Assegurar a recepção e o envio de documentos dos e para os colaboradores, com segurança e confiabilidade das informações, incluindo documentos pessoais e cartões de benefícios.
Garantir o cumprimento do plano de remoção e digitalização de documentos de Payroll das diversas localidades.
Contribuir com a estratégia de employee experience, mapeando oportunidades e liderando iniciativas de melhoria nos processos, atendimentos e projetos relacionados aos colaboradores.
Registrar atendimentos no sistema pertinente.
Participar de projetos e liderar iniciativas de melhorias nos processos.
Assegurar o cumprimento dos KPIs da área.
Elaborar relatórios analíticos, mapeando riscos e oportunidades de melhoria por meio de BI, com extração de insights.
Requisitos e qualificações
Superior em Administração de Empresas, Psicologia, Gestão de Pessoas, Departamento Pessoal, Finanças e afins.
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Benefícios:
-. Vale alimentação; Vale refeição; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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