O quê?
Onde?
Apagar Filtros
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
2

Vagas de Emprego de analista de service desk Home office em Jaguapitã - PR

Relevantes Recentes Próximas
Há mais vagas abertas 100% HomeOffice em outras localidades:

Analista De Service Desk

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
10.495 avaliações
Todo Brasil
R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
PcD Home office

Atuação Home Office Horário: Seg. a Sex. 09:00 as 18:00 Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Atendimento e suporte técnico de 1º nível para usuários, por meio de telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets. Diagnóstico e resolução de problemas relacionados a hardware, software, redes e periféricos. Registro, acompanhamento e escalonamento de incidentes e solicitações no sistema de gestão de chamados (ITSM). Monitoramento e gerenciamento de filas de atendimento, garantindo prazos de SLA. Configuração e manutenção de dispositivos, como desktops, laptops, impressoras e smartphones. Instalação e atualização de softwares e sistemas operacionais. Documentação de soluções e criação de artigos na base de conhecimento. Suporte a ferramentas corporativas, como Microsoft Office 365, VPN, sistemas internos e acesso remoto. Treinamento e orientação aos usuários sobre melhores práticas de uso de tecnologias e ferramentas disponíveis. Colaboração com outras equipes de TI para resolução de problemas complexos. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Ensino Superior em andamento ou completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas. Experiência anterior com atendimento ao público Habilidade para diagnóstico e resolução de problemas técnicos de hardware e software. Conhecimentos básicos em redes, VPNs, impressoras e dispositivos móveis. Boa comunicação verbal e escrita, com perfil orientado ao atendimento ao cliente. Capacidade de gerenciar múltiplos chamados e trabalhar sob pressão. Benefícios: -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga