Atividade:
Apoiar a gerir ativos de TIC do cliente
Apoiar a gestão de indicadores e itens de verificação;
Apoiar a gestão, documentação e comunicação de processos e serviços (Realizar análise ou revisão de processo);
Apoiar Gestão de Portfólio e níveis de serviço (Apoiar gestão de níveis de serviço de TIC);
Apoiar a gestão de processos de infraestrutura de TIC;
Apoiar a gestão de dados, dashboards e automatizações;
Requisito:
Graduação completa em Administração, engenharia de produção ou Tecnologia da Informação;
MBA ou pós graduação completa em Gestão da Qualidade, Gestão de Processos ou equivalente;
Certificado ITIL V4.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga