Realizar um atendimento consultivo, a fim de diagnosticar as necessidades e expectativas dos profissionais e propor soluções inovadoras (100% com clientes do Chile);
Aconselhar os profissionais sobre reputação digital, visibilidade na internet, a possibilidade de desenvolver uma nova carteira de pacientes e gerenciamento de visitas e consultas através da nossa plataforma;
Realizar venda através de videoconferência, e-mail, WhatsApp ou telefone, de todos os serviços propostos pela Doctoralia;
Prospecção de clientes em cima da carteira;
Interagir com consultórios e clínicas e profissionais que ainda não conhecem nosso produto e cadastrar um perfil básico;
Realizar preenchimento e acompanhamento diários, das atividades no CRM (Hubspot);
Realizar no pós-venda o preenchimento de no mínimo 65% do perfil Premium para os novos contratantes;
Analisar os contatos advindos através das sources e trabalhá-los em até 48 horas a fim de fechar negócio com o cliente;
Atender os clientes que entram em contato através das ferramentas chat online e callpage;
Interação com áreas de suporte/CS/CX a fim de encontrar melhores soluções para nossos clientes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado), Espanhol (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio Educação
- Comissões
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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