Principais atividades:
Analisar os principais indicadores do mercado de energia solar no Brasil e nos outros principais mercados;
Construir relatórios, análises de mercado a partir de dados ou conteúdos de diversas fontes internas e/ou externas;
Acompanhar o movimento dos principais concorrentes do setor;
Ser responsável pelo cálculo e pela manutenção e/ou melhorias do market share;
Construir e divulgar materiais sobre o futuro do mercado e as principais tendências do setor;
Executar pesquisas com os nossos clientes e com o mercado em geral.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Engenharias, estatística, administração, economia, inteligência de mercado/competitiva ou áreas correlatas;
Experiência prévia em construção de relatórios e apresentações de nível gerencial;
Experiência prévia em levantamento e análise de dados de diversas fontes;
Será um diferencial possuir expertise em construção e análise de pesquisas de mercado.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Denunciar Vaga