Customer Service - NVOCC para empresa de Logística internacional.
Sobre a vaga:
Buscamos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente, com habilidades para solucionar problemas e promover uma experiência excepcional. Se você é comunicativo, organizado e gosta de trabalhar com pessoas, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
- Atender e responder prontamente às solicitações de clientes via e-mail, telefone, chat ou redes sociais.
- Solucionar problemas, registrar feedbacks e encaminhar solicitações para os departamentos responsáveis.
- Garantir a satisfação do cliente em todas as interações, oferecendo soluções rápidas e eficazes.
- Atualizar e manter registros no CRM da empresa.
- Monitorar e reportar KPIs relacionados ao atendimento ao cliente.
- Participar na criação e melhoria de processos internos para otimizar o suporte ao cliente.
Requisitos:
- Experiência prévia como NVOCC (agente de cargas)
- Inglês intermediário;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas de CRM.
- Proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Salário: R$3.000,00
VR R$31,50
VA R$400
Plano Amil
14º salário
Local: Caminho das Árvores, Salvador, Bahia, Brasil
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga