Requisitos necessários:
Formação superior com Ciência da Computação ou áreas correlatas;
Conhecimentos em suporte office e rede;
Experiência na de atendimento em campo; instalação e configuração de hardware e software;
CNH B;
Disponibilidade para viagens.
Atribuições:
Executar atividades relativas à infraestrutura do TI da empresa, por meio de suporte técnico em hardware e software para os clientes internos e externos, bem como realizar a manutenção da rede de computadores, se responsabilizando pela segurança de dados envolvidos neste processo, além de prestar apoio, desenvolvimento, manutenção e instalação de software básico, sistemas operacionais e banco de dados, garantindo que os sistemas não fiquem fora de operação.
Informações adicionais:
Horário de trabalho das 08h00 às 17h48 (100% presencial);
Restaurante no local;
Vale transporte ou Fretado;
Cesta Básica;
Assistência Médica (custeado pelo colaborador);
Assistência Odontológica.
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Fretado
-. Vale Transporte
-. Assistência médica
-. Cesta básica
-. Assistência odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga