Sua missão: Conduzir treinamentos de Onboarding, capacitando os hotéis no uso completo das plataformas Hospitality, Checkout e Channel, visando sua liberação para vendas. Realizar a integração com sistemas de gestão hoteleira (PMS) e plataformas de reservas online (OTAs), finalizando o processo com revisões e testes. Dominar todas as funcionalidades das plataformas Hospitality, Checkout e Channel. Desenvolver materiais de apoio interno, como manuais e conteúdos didáticos para os hotéis.
O que estamos buscando:
Ensino superior completo em Administração, Relações Públicas, Hotelaria e/ou Turismos;
Espanhol (obrigatório);
Inglês.
Hard Skills:
Acesso remoto - Intermediário
Atendimento ao cliente - Avançado
Comunicação oral - Avançado
Escrita - Avançado
Excel - Intermediário
Gestão do tempo (prazo) - Avançado
Hotelaria: processo de reservas em hotéis e principais termos hoteleiros utilizados - Avançado
Meios de pagamentos - Avançado
Plataforma de Checkout - Avançado
Plataforma Hospitality - Avançado
Sistema legado - Avançado
Sistema omnichannel - Avançado
Sistemas de distribuição, OTAS, OBTS - Avançado
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Espanhol (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Avançado)
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Bônus por resultado
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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