Responsável por dar suporte ao Gerente de Produtos e à Gerente de Compras, exercendo funções comerciais e administrativas nos processos de compras de mercadorias importadas e nacionais, incluindo negociações de preços, desenvolvimento de produtos, desenvolvimento e gestão de fornecedores.
Responsabilidades e atribuições:
Análise de estoque e levantamento de compras
Acompanhamento de pedidos em andamento e follow up de embarques
Conferência de documentação (Proforma, Invoice, Packing List, BL, etc.) pré e pós embarque
Contato diário com fornecedores internacionais e nacionais, gerindo relacionamento e realizando negociações
Prospecção de novos fornecedores e novos produtos
Desenvolvimento de produtos
Solicitação e análise de cotações
Cadastro de produtos e fornecedores, cadastro de pedidos de compras
Elaboração e atualização de planilhas (PROCV)
Participação em feiras de negócios, entre outras funções.
Dar suporte às equipes de vendas e marketing
Pré-requisitos:
Formação completa em Administração de Empresas ou Negócios Internacionais/Comércio Exterior
Inglês avançado
Excel intermediário (PROCV/ Tabela dinâmica)
Experiência com compras internacionais
Local:
Bom Retiro - São Paulo
Horário:
Segunda à quinta das 08:00h às 18:00h, sexta das 08:00h às 17:00h (Presencial)
Regime de contratação de tipo: Efetivo - CLT
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
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