- Realizar atividades externamente, na sede dos clientes e ou nos pontos/locais que estão instalados os equipamentos;
- Configurar, instalar e ativar servidores, desktops e demais ativos de rede (Switch, câmeras, POP, etc), de forma remoto ou presencial;
- Conhecimento básico em redes, internet, servidores, e-mails, hardware, sistema de gestão, videomonitoramento e controle de acesso;
- Realizar treinamento aos operadores das soluções implantadas com a finalidade em passar instruções de funcionamento do software;
- Configurar, ativar e administrar as soluções de software comercializadas pela empresa;
- Realizar o tratamento de demanda junto aos fornecedores de software para atendimento de necessidade do cliente que necessite de adaptação do software.
- Prestar apoio aos técnicos internos e externos de forma remota ou presencial conforme necessário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Experiência em elétrica: Manutenção de Câmeras, instalação de Switch e comunicação IP com a Câmera;
Denunciar Vaga