Recepção e acolhimento: Primeiro contato com clientes/Aluno, sendo essencial para criar uma impressão positiva.
Atendimento ao telefone: Realizar ligações para confirmar presença, esclarecer dúvidas ou resolver problemas, além de acompanhar e solucionar demandas via WhatsApp corporativo.
Eventos: Organizar o espaço do evento/curso, elaborar o checklist de preparação e coordenar com o treinador os horários de intervalo e outras necessidades logísticas.
Controle de materiais: Gerenciar eficientemente todos os itens e recursos necessários para o bom funcionamento do evento/curso. Verificar constantemente o checklist do próximo evento/curso para garantir que nenhum item essencial seja esquecido.
Sistema: Atualizar o sistema diariamente com as informações de cada aluno contatado e gerar relatórios atualizados sobre os cursos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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