ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS
• Direcionar de forma segura e assertiva os pacientes, visitantes, clientes e acompanhantes, identificando os clientes no momento da sua chegada ao Hospital e entregar o crachá de acordo com o setor solicitado.
• Assegurar que o cliente seja direcionado corretamente ao setor solicitado, visando manter a qualidade dos serviços prestados.
• Atender solicitações dos Pacientes e Médicos quando necessitam da orientação da recepção, visando o bom atendimento aos clientes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
-
Fala
-
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
-
Reabilitados
-
TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga