Realizar o acompanhamento, controle e análise de relatórios, observar os indicadores de absenteísmo,
produtividade e qualidade, identificar pontos críticos e propor ações de melhoria;
Contribuir com as informações de pessoal e controle da estrutura operacional, adequando o número de
pessoal necessário à operação, para assegurar a continuidade dos serviços de atendimento;
Coordenar as atividades da equipe, realizar reuniões, apresentar demonstrativos de resultados e ações
operacionais, para otimizar os trabalhos da área;
Manter relacionamento com clientes internos e externos, obter ou fornecer informações para solucionar
questões pertinentes aos respectivos interesses;
Responsabilizar pelo atingimento das metas estabelecidas, acompanhar a evolução dos indicadores de
qualidade e produtividade;
Realizar feedback com supervisores, orientando-os quanto ao desenvolvimento de atividades, postura,
gestão de pessoas, qualidade, produtividade para o aprimoramento profissional e funcional.
Benefícios:
-. Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Experiência com gestão de operação em Call Center - Receptivo.
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