Descrição: Responsável por prestar apoio aos compradores, analistas e coordenação no que diz respeito a aquisição e abastecimento dos produtos de venda dentro dos padrões estabelecidos de qualidade e prazo e com o menor custo possível, objetivando o sell out e margem definidos pela Cia.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte e oportunidade de crescimento.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Agilidade;
Comunicação;
Capacidade de Organização.
Diferencial:
Libras;
Experiência na função.
Vaga extensiva à pessoas com deficiências (PCD).
Benefícios:
-. oportunidade de crescimento
-. vale transporte
-. seguro de vida
-. plano odontológico
-. Plano de saúde
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga