Estimado Flavinese,
Nós estamos extremamente interessados em oferecer-lhe a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Coordenador de Logística.
Sua experiência e habilidades parecem ser uma ótima combinação para este cargo.
Buscamos um Analista de Marketing especializado em ferramentas de geração de leads e otimização da jornada do cliente. O candidato ideal será responsável por implementar estratégias de marketing digital, automatização de processos e análise de performance, com o objetivo de atrair, engajar e converter leads ao longo de sua jornada. Ele(a) deverá ser proativo(a), analítico(a) e ter grande capacidade de trabalhar com dados, além de garantir uma experiência de cliente fluida e eficiente.
Responsabilidades:
Gerenciar e otimizar ferramentas de automação (ex: HubSpot, RD Station).
Mapear e melhorar a jornada do cliente, ajustando fluxos de nutrição e qualificação de leads.
Analisar métricas de performance e sugerir melhorias nas campanhas.
Criar campanhas personalizadas e colaborar com as equipes de vendas.
Realizar testes A/B e otimizar campanhas conforme resultados.
Requisitos:
Formação em Marketing, Administração ou áreas relacionadas.
Experiência com ferramentas de automação de marketing.
Conhecimento de métricas de marketing e funis de vendas.
Experiência com Google Analytics, Google Ads e Facebook Ads.
Boa capacidade analítica e de comunicação.
Desejáveis:
Certificação em Marketing Digital ou Inbound Marketing.
Conhecimento em CRM e SEO.
Benefícios:
-. Day off
-. total pass
-. convênio faculdade
-. plano de saúde
-. vale refeição/alimentação
-. convênio farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Marketing; Ensino Superior, Jornalismo; Ensino Superior
- Habilitação para dirigir (Categoria A)
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
• Análise de Dados e KPIs
• Criação de Conteúdo e Mensagens Personalizadas
• Desenvolvimento e Monitoramento da Jornada do Cliente
• Gestão de Ferramentas de Automação de Marketing
• Integração entre Marketing e Vendas
Denunciar Vaga