Realizar atendimento telefônico, por chat ou e-mail para clientes com problemas técnicos, solucionando questões relacionadas à internet, e demais serviços.
Diagnosticar e resolver problemas de conexão, modens, roteadores, e equipamentos de rede.
Fornecer orientação técnica para instalação e configuração de dispositivos.
Registrar e acompanhar chamados no sistema de gerenciamento de tickets.
Escalar problemas mais complexos para as equipes especializadas, quando necessário.
Acompanhar o desempenho da rede e sugerir melhorias para a experiência do usuário.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
Habilidades
atencioso
ativo
dinâmico
proativo
Benefícios
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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